sábado, 21 de fevereiro de 2015

Passeio na Praia do Santinho em Floripa.

Imagem de outro mundo

Neste final de semana não pude praticar meu hobby preferido mas foi como ocorre com uma criança que lhe é mostrado um pirulito mas não lhe é entregue.


Estive em um evento na praia do Santinho em Florianópolis e me senti totalmente frustado, uma praia com água extremamente limpa sem poder dar nem uma pescadinha?!!
A Praia do Costão do Santinho é realmente impressionante, é considerada uma das praias mais limpas e conservadas do mundo, pelo menos diz as placas do Resort Park Hotel Costão do Santinho.

Fiquei imaginando quanto Pampo e Betaras puderia fisgar neste local. Para não ficar tão abalado dei uma escapada e andei pela praia até as dunas, um das maiores da ilha mais famosa de Santa Catariana. Areia muito fina, lugar paradisíaco, me senti privilegiado por estar em um dos prováveis locais mais belos do mundo.

Em meu retorno presenciei alguns pescadores locais pescando com linha de mão, diz eles que costumam capturar grandes betaras no local, sorte dele. Aguardei por algum tempo, ele até conseguiu fisgar uma delas, pela força deveria ser muito grande, mas não obteve sucesso e acabou se soltando.

Retornei para o evento na esperança que de alguma forma voltar ao local, mas desta vez para pescar.

Pescadores locais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário