domingo, 27 de maio de 2012

Fugindo do papo-furado

Fomos convidados para uma feijoada no sítio de meu Tio Odilon, ele estava de aniversário e convidou uma verdadeira multidão.
Papo vem papo vai, mas não pude suportar ver a lagoa linda ali com peixes dando beliscadas na flor da água. Sorrateiramente fui ao meu carro e peguei minha vara, arrumei meu Fly caipira e fui para a lagoa. As pretensões não eram muitas, apedas dar uma brincada.

Que bolo o que! Quero é pescar.

Terei que trocar a linha desta vara, depois da briga de ontem a linha ficou tencionada dando constantes cabeleiras.
Tirei algumas fotos com minha filha Katiane e acabei desenrolando mais cabeleira do que efetivamente pescando. Não peguei nada, apenas uma beliscada em toda uma hora de fuga, muito vento e o pessoal não parava de chamar para comer um pedaço de bolo, assim acabaram com minha brincadeira.

Minha filha Katiane fingindo que sabe pescar.

Local: Lagoa Sítio Tio Odilon - Indaial - SC
Fase Lunar: Nova.
Tralha: Molinete Leve
Isca Artifícial: Fly Caipira, mosca red e mosquito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário