domingo, 15 de abril de 2012

Praga da Esposa influência na Pescaria.

Realmente comecei a acreditar que praga de mulher influência na pescaria, além de temperatura da água, fase lunar, vento e outras coisas. Acordei hoje pelas 6:00h e pensei em dar uma pescadinha enquanto todos dormem até as 10:00h. Me arrumei e quando estava saindo de casa minha mulher se levanta e começa a cobrança, ela quer que eu fique na cama, mesmo tendo insônia, mas tudo bem, voltei para cama, correu comigo e ficou me torturando até as 10:00h que decidi sair de uma vez.

Esta lagoa tem o jeitinho de traíra.

Fui até a lagoa que pesquei a alguns dias atrás devido ao ataques das traíras e a movimentação dos peixes. Observei muita movimentação e comecei com minha fly Ant Black, nada nem um sinal, troquei para uma porvinha amarela, nada nem um sinal, troquei para uma Fly Abelhinha, nada. Então decidir trocar de peixe, vou para as traíras, coloquei um flog com ant-enrosco e iniciei a busca por entre os aguapés. Jogava sobre a vegetação aquática e puxava vagarosamente como uma rã. Fiquei nisto por umas duas horas, tentei em vários lugares, entrei na mata e fui do outro lado da lagoa onde o acesso é mais difícil e nada, nem um sinal, praga de mulher brava é fogo.

Lugar lindo pena que não deu em nada.

Local:Lagoa após via dupla sentido Navegantes X Blumenau    
Fase Lunar: Minguante
Tralha: Molinete ultra-Leve
Isca Artificial: Fly Caipira (Ant Black, Porvinha verde, Larva Branca), Flog (Rã de silicone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário