domingo, 26 de maio de 2013

Isca tem Influencia na Pesca - Pescaria Praia do Quilimbo - SC

Dizer que a isca não tem influencia na pesca é um assunto que posso dizer com toda certeza que tem.
Dado a utilização de todas minhas minhocas da areia no dia anterior, no domingo pela manhã no desespero parei em uma peixaria no caminho e comprei camarão. O balconista perguntou : - É para pescar ?, respondi - Sim, e lá veio o dito camarão congelado.

Ondas Fortes e tempo fechando

Lembram de minha dica a algumas postagens atrás que comentei que utilize isca que você tenha vontade de comer. Olha o meu camarão estava mesmo com cara de rejeitado, sabe a sobra do ensacamento que a peixaria não pode vender, pois é, realmente é esta isca que você utiliza.

Uma Beterinha veio salvar a pátria

O resultado foi péssimo, tirando o vento que atrapalhava um pouco mas isto é uma questão de pedícia do pescador em identificar o peixe e diferencia-lo do vento, o mar estava com cara de Parati-Barbado, tempo fechado sem chuva, ondas fortes .
Fiquei a manhã toda tentando, vez ou outra passava um sabido que não pesca e dizia, - Pegou alguma coisa? respondia: - Não hoje está difícil. e o intendido respondia: - Interessante, hoje a lua tá boa. Não tenho nada contra este senso comum de dizer sobre a lua cheia, para mim já está mais do que provado que não tem influencia nenhuma, mas isto comento outra hora.

Volta para o Marzão ficar maior

A falta de meu desempenho estava exclusivamente com a isca, camarão congelado e ainda feito, não tem lua que ajude. Já estava na hora de voltar para casa e nada, sabia que a maré estava crescente o que me ajudaria com as Betaras que por natureza não são tão exigentes.
Deixei um pouco frouxa a linha dos molinetes e então após mais alguns minutos uma Graciosa Betara veio salvar minha invictabilidade.

Minha Esposa tirou a foto, coloquei-a na água, esperei se recuperar e voltei para o almoço.
Resultado da Pescaria: Pescador 1 X Isca 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário