domingo, 19 de maio de 2013

Chuva, Frio e nada de Saicangas

O tempo no sul nos últimos dias não estava com cara de muita conversa, com chuvisco constante e pancadas de chuva a todo momento estava bom mesmo para pegar uma coberta, comer pipoca e assistir um bom filme.

Rio com água muito clara.

Mas não resisti, devido ao sucesso do final de semana anterior acabei retornando para no Rio Encano para brincar com as Saicangas. Isto se elas saíram de casa, pois realmente estava bravo o negócio.

A água quando cheguei estava muito limpa, dava para ver tranquilamente a profundidade de 1 metro, mas logo começou a chover e tive que aguardar um pouco.
Realmente depois de alguns arremessos pude perceber que os peixes não estavam muito a fim de petiscar.
Iniciei com algumas de minhas iscas para Saicangas e obtive alguns ataques.

A isca que mais se destacou foi a Bomber Flat A, devido a cor clara com a água clara deu realmente resultado. Pude observar algumas Saicangas em perseguição mas não obtive captura. Logo fui atrapalhado por outras pancadas de chuva. Realmente para pesca com artificial o barulho da chuva  atrapalha a percepção do peixe.

Aproveitei para testar outras de minhas iscas, uma que costumo utilizar com Saicangas e dar resultado é a Faike Baits F possui um bom movimento nas corredeiras.
A Strike Pro articulada no final de semana passado foi o sucesso, ela trabalha muito bem ao fundo com um movimento de peixe com dificuldade.

Fake Baits F


Obtive mais alguns ataques de lambaris no meu Fly Caipira com um mosquinha e foi só.
O frio estava doido com o casaco todo molhado, voltei para casa somente com as imagens.

Strike Pro

A chuva atrapalho meus planos



Nenhum comentário:

Postar um comentário