quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Locais de Pesca - Truticultura, Pesque e Pague e Restaurante Bertoldi

Situada na área rural do município de Gaspar - SC, o Pesque e Pague Bertoldi (http://www.truticulturabertoldi.com.br/) atende todo aquele que procura tranquilidade, gastronomia e aventura.

Trabalhando desde 1996, a família Bertoldi iniciou a pisicultura de trutas e de lá para cá veem evoluindo o cultivo, disponibilizando dois tanques repletos de trutas para os que procuram um pouco de emoção.

O local é muito aconchegante, possui completo serviço de bar e cozinha, servindo um buffet baseado em comida típica italiana mas como prato principal a própria truta produzida no local. Atendem de terça a domingo, servindo almoço das 11:00 as 14:00h. Pode-se encontrar truta frita, servida no alho e olho, com acaparas, com nozes, defumada acompanhada com piram de truta.

As trutas mostram muita vitalidade, brigando muito ao pesca-las. Aconselho levar micro molinete com uma vara pequena de ação lenta, a festa é garantida.
Pode-se visitar a criação dentre a mata atlatica, totalmente sombreada por arvores nativas. Corre por entre a propriedade um riacho cristalino de águas preguiçosas que é utilizado para reposição de água na criação das trutas.

Recomendo, passeio e diversão para a família.

Vista do restaurante.

Tanque Maior.

Tanque Menor ao lado do Restaurante.

Tanque infestado de trutas.

Entrada da Propriedade.

Estrutura do Restaurante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário