terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pesque e Pague - Schmit - Das Beer

Não obtive muitos resultados com isca artificial, o dia estava muito quente 40oC e como estava com as minhas filhas tive que dar atenção. Tentei pegar um Pacu utilizando salsicha, nem se quer mecheram na isca. Minha esposa pediu para eu ajuda-la a pegar tilápias que ela queria os filés. Deixei a artificial de lado e peguei as varas caipiras de bambu que tinha no local, pegamos 7 tilápias de tamanho considerável  4,5 kg no total que deu o frito pretendido. Está valendo a pena somente pelo local, pois acho caro R$ 6,00 o kg do peixe, limpo R$ 7,50. Próxima vez fica a dica para pescar somente com as varas telescópicas que dará mais emoção, ou com o morinete com boia de arremesso mas utilizando massinhas. Acho que a desova das tilápias está fazendo com que elas não sejam ativas em local diferente da seva tradicional (tratadouro).


Local: Pesque e Pague - Schmit 
Fase Lunar: Nova
Tralha: Molinete Leve, Molinete 
Médio -Vara Rígida; Vara Bambú
Isca Artificial: Cigarrinha, Fly Abelha e Libelula, Fly branco
Isca Natural: Massa e Salsicha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário