domingo, 1 de janeiro de 2012

Diário de Pescador

Criei este Blog para documentar minhas aventuras na captura desses seres magníficos que vivem nos lagos, rios e mares. Um diário de minhas pescarias por este mundão a fora. Sou um pescador oportunista, isto é, se dá para pescar eu tó lá. Sou daqueles que anda com uma tralha de pesca sempre no carro.


Comprei uma vara de 1,30cm com um micro-molinete, juntei uma caixinha com iscas artificiais para pegar os peixes mais comuns, ou com maior probabilidade de pesca, tilápias, traíras, lambaris e saicangas, e deixo no porta mala de meu carro. Esta estratégia me rendeu algumas pescarias inesquecíveis.


Para mim não importa o tamanho, mas sim sentir a adrenalina que é derramada no momento de fisgar um peixe. O que importa é estar junto a natureza em locais que se escuta apenas o barulho da água, grilos e pássaros.


Pratico pesca esportiva, sou um desportista, por isto, levo o peixe para casa na mara. Isto é, somente quando me obrigam (no caso de pesque e pagues).


Obrigado a todos que me acompanham. 
E vamos a pescaria.


Minha Tralha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário