Lugar Tranquilo e longe de pessoas.
Depois de 20 minutos nenhuma ameaça de peixe, embora constantemente pude observar botes na flor da água, iniciou quase que imediatamente com o barulho da boia de arremesso na água. Ansioso para testar as novas Spinner Lambari testei a Laranja que não tinha, vai ser "batata", mas para minha surpresa nada, somente movimento de peixes na flor da água.
Troquei novamente para uma de cor preta e observei que os peixes que estavam fazendo a movimentação eram muito grandes para Lambaris. Traíras não podia ser nesta quantidade, nem tilápias elas são mais discretas.
Já estava na hora de ir embora pois já era quase 13:30 e estava ficando frustado. Bem gosto de tentar coisas novas, como os peixes estavam comento na flor da água tinha que tentar com iscas que trabalhavam nesta posição. Olhei algumas Poper´s que nunca tinha utilizado, peguei uma de cor laranja e vamos ver o que dá, demorei um pouco para conseguir fazer o trabalho correto, tinha que deixar a boia de arremesso afundar para só então iniciar o trabalho com toques bem curtos e secos de vara.
No terceiro arremesso um puxão, dei uma fisgada e la veio o bicho. Senti que o tamanho e força era muito grande para um lambari, embora na água parecer com um. Para minha surpresa uma considerável Saicanga, realmente como já mencionei em ocasiões anteriores gosto muito desta espécie. Que alegria, danado, estava só brincando comigo, mas peguei.
Bela Saicanga.
Fotos e volta para o lago para que eu brigue com você outra hora.
Me arrumei novamente e voltei para o trabalho com o pensamento em testar minhas novas iscas e também a Poper no Rio Encano em no Rio São José em Garuva.
Saicanga com a Poper´s na boca
Nenhum comentário:
Postar um comentário